terça-feira, 23 de junho de 2009








Oi queridos, poxa, achei que conseguiria escrever todo dia aqui, ta complicado mesmo, tanta coisa pra fazer que estou enlouquecendo...rs!


Bom, antes de continuar minha história vou dividir um pouco de um momento muito especial que estou vivendo.


Meu primo Dj Fernando Veloso, um dia me ligou e disse que gostaria de reviver aquelas musicas que ouviamos na nossa epoca de Kripton, US, Overnight, e etc...e convidou a mim e a meu marido Márico, um super percussionista, para uma conversa aonde tenteríamos realizar esse projeto.



Daí surgiu o Projeto Eletrocooler, Voz, Dj e Percussao, até então inédito.







Dia 01/06/2009 gravamos nosso primeiro DVD no TonTon Jazz em moema, foi uma noite super especial, pois estava realizando um antigo sonho, que é cantar com o meu marido!


A noite foi linda, cantamos muitos sucessos dos anos 90, tais como " Erasure, Ace of Base, Cascada, Technotronic e muito mais"


Tivemos uma LINDA participação especial da cantora Samara Iacono, cantando a música dela "Set me Free"...




Querem ver essa participação?

Bom, amanhã eu continuo a contar como surgiu essa cantora.

Ah, contato pra show Eletrocooler: MF7 Eventos 5031-7679 www.mf7eventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário