sexta-feira, 8 de maio de 2009

Olá queridos...

Resolvi criar um blog, sempre achei muito bobo, muito adolescente...mas, vendo que muitas cantoras mantém um blog para contar suas histórias achei muito bacana....
Bom, vou contar um pouco sobre a minha história como cantora.
Tudo começou quando 2 amigas minhas Paula Buono e Mila do Vale, resolveram me chamar para ir em um aniversário em 1999, e festa foi em um karaoke. No começo relutei pois não tinha conhecimento nenhum de karaoke e achei que ia MORRER de vergonha de cantar ou de simplesmente estar lá...e o medo da pressão dos amigos? _ Vai lá, canta! _Canta, canta , cantaaaa! Uiiii, que medoooo...mas seu fui...rs!
Chegando la, a pressao dos amigos rolou, lógico, e eu fui cantar...lembro que a musica era " A Francesa - Marina Lima". Por incrível que pareça, quando eu terminei de cantar as pessoas me aplaudiram, não só meus amigos ( se não ficaria muito manjado...rs), mas as outras pessoas que estavam lá...Bom, quem me conhece sabe e muito bem que sou um pouco aparecida, rs, e AMEI os aplausos, queria mais...cantei a noite toda...rs!
Assim começou uma saga que durou pelo menos 5 anos, toda quinta feira (era sagrado), karaoke, o ROTATÓRIA...Que lugar incrível, que lembranças mágicas, fiz ali amigos verdadeiros, que fazem parte da minha vida até hoje, e farão pra sempre!
Voltando em 2000, começamos a procurar inúmeros karaokes em sp, queríamos mais apláusos...rs, e assim conhecemos o Kalfas Bar, nao posso dizer que nao fui feliz ali, mas as pessoas realmente eram muito diferentes de nós, tinhamos na época 18, 19 anos e eles lá eram ja desquitados,rs...foi muito bom pois la conheci minha irmãzinha, Estéfala, que hoje faz mais que parte da minha vida... Ah, tenho que contar pra voces como conheci a Estéfala hahaahah!
Isso é historia pra outro dia de papo...rs!!!
Por frequentar o Kalfas bar, acabamos conhecendo um pessoal que frequenta outro karaoke, o Maracá. E lá, soubemos que haveria um concurso, e os prêmios seriam além de $$ e vips para alguns lugares os segundo e terceiros lugares estavam convidados a fazer parte da banda do Robson Menezes, pois ele ja sabia, por capacidade mesmo, que ganharia o primeiro lugar pois era o único profissional do time...rs!
Eu a minha amiga Mila (citada no começo do texto) ganhamos o segundo e terceiro lugar e fomos fazer parte da BANDA MOSAICO, aonde eu cresci, aprendi e vivi momentos indescritíveis!
O resto da história fica pra amanha...ou segunda...rs!

beijos
Thata

3 comentários:

  1. Que legal adorei!!!!!!!!!!!!Parabéns desejo a vc toda felicidade do mundo,vc sabe o quanto Te Adoro!!!!!!!!!!!!Então Deus abençoe essa criatura que pode não ser perfeita,mas está chegando lá.........rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Irmã

    Vc sabe que eu torço sempre por vc, alem de muito talentosa, dedicada e linda vc sempre foi uma *stars*
    Tenho orgulho de falar aos quatro ventos que sou sua irmazinha! Vc é simplesmente Thais***
    Ti Amuuuuuuuuu muito!!!!
    E vc sabe onde estará daqui a pouco né!Sabe que estou sempre aposta para qdo precisar .........

    Bjcasssssss, My Star

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o som de vcs. Vi vcs no sbt, foi muito legal. Vcs tem musicas para baixar?

    ResponderExcluir