quarta-feira, 24 de junho de 2009

Continuando o começo de tudo...Banda Mosaico

Comecei então a pela primeira vez cantar em uma banda, ou melhor, "tentar" fazer backing vocal...confesso, eu era péeeessima...rs! Mas, nossa banda tinha na época 8 integrantes, era um exagero ne? rs!
Robson Menezes - Vocal e Guitarra, Thais Jaar - Backing Vocal , Mila - Backing, Bento - Teclado, Flávio - Violão e Voz, Wilson - Batera, Ricardo - Contrabaixo, Daniel Caverna - Guitarra solo...rs!

E só tocávamos rock progressivo, foi um aprendizado maravilhoso, pois éramos uma banda só de jovens de 18 a 25 anos no máximo e tocávamos Credence,Whitesnake, Led Zeppelin, De Purple, e etc...



Olha como éramos novinhos, isso foi em 2000... A foto de cima foi no Café Piu Piu!



















Depois de uns 2 anos, resolvemos tocar de tudo um pouco, claro, não fugindo do pop, rock...e começamos a tocar em casas como Rock Brasil, Açaí Praia, Barbahala e até Café Piupiu, foi então que comecei a cantar, pois tínhamos músicas para minha voz, tipo Cassia Eller, Rita Lee, Marisa Monte, Avgril Lavigne, Alanis, e etc...

Depois de mais um ano mais ou menos mudaram os integrantes da banda, a Mila, o Flávio, o Wilson, o Daniel saíram ( nos abandonaram...rsrsrs), e entraram o Tico na Guitarra, o Márcio (meu marido) na percussão e o Cidão na Batera...pronto, o nosso circo estava formado, e agora com muito mais experiência e vontade!!!
Essa é a fotinho da nova formação em 2003 quando tocávamos no Barbahala, Vl Olímpia:




Gente, nessa época como podem perceber, resolvemos entrar no mundo do reggae, todos adoravam mas quando surgiu a oportunidade agarramos com unhas e dentes, foi uma fase maravilhosa, conhecemos muito o mundo do reggae, os músicos que já eram famosos, assim como Chimarruts, Papas na Lingua, Alma Djem e Maskavo. Chegamos até a cantar no aniversário de 450 anos de São Paulo, para 40 mil pessoas, foi indescritível.

Depois de ótimos e maravilhosos 5 anos de Banda Mosaico e de ter conhecido o homem que hoje é meu marido e pai do meu filho, fui em busca de algo mais meu, queira cantar as músicas que me fazem fizessem realizada...queria ser mais independente.
Mas, antes de encerrar o bloco Banda Mosaico, quero deixar aqui uma fotinho muito legal do nosso último encontro, matamos a saudade, foi tão gostoso pois estávamos a 6 anos, pelo menos eu e o Márcio sem tocarmos juntos!O encontro foi na escola de música do Cidão, a CIEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário